Workshop Deep Tissue e Libertação Miofascial
sáb., 04 de mai.
|Villa Prana Studio
No módulo Pélvis e Ancas serão apresentadas técnicas de Massagem Deep Tissue/Liberação Miofascial e mobilizações para tratar os problemas mais comuns nestas zonas do corpo.


Horário e local
04 de mai. de 2019, 10:00 – 05 de mai. de 2019, 19:00
Villa Prana Studio, Avenida Miguel Bombarda 5, Portimão, Portugal
Sobre o evento
No módulo Pélvis e Ancas serão apresentadas técnicas de Massagem Deep Tissue/Liberação Miofascial e mobilizações para tratar os problemas mais comuns nestas zonas do corpo.
Exploraremos formas de trabalhar em decúbito dorsal , ventral e lateral , proporcionado ao participante um leque variado de opções, para que este possa escolher a mais adequada a cada caso especifico.
Como sempre , teremos o foco de encontrar formas de trabalhar que envolvam o mínimo de esforço para o praticante, mas que tenham o máximo de eficácia terapêutica.
Este workshop é destinado a pessoas com algum tipo de experiência em terapias manuais , ou a quem tenha feito o Intensivo. Também podem participar interessados de outras áreas , mas que trabalhem com o corpo e que tenham estudos em anatomia, como por exemplo praticantes e professores de terapias de movimento como Yoga, Pilates , Artes Marciais, Feldenkrais , etc.
A lotação máxima é…